Loja Profissional de Detalhe Automóvel - Car Detailing

MULTIPLICA O TEU SUCESSO

Envios e Devoluções

A nossa equipa trabalha todos os dias para fornecer um serviço e produto de qualidade aos seus clientes. Em parceria com empresas de logística e transportes comprometemos-nos a um serviço rápido, seguro e de elevado valor. Consulta aqui as tuas questões sobre envios e devoluções.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda e quais os custos de envio?

Portugal Continental
Custos de Envio: 6.95€ (Gratuito para encomendas superiores a 39,90€)
Tempo de Entrega: De 1 a 2 dias úteis

Portugal Ilhas
Custos de Envio: 15€ 
Tempo de Entrega: De 5 a 10 dias úteis

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

Neste momento só fazemos envios para Portugal Continental e Ilhas. Não fazemos envios para países extra-comunitários.

As entregas e recolhas em Portugal são operadas pela TNT e CTT Expresso.

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.

Se pretender devolver ou trocar, por favor, entre em contacto através do endereço info@umdetailerdesucesso.pt

Como posso devolver um produto que comprei?

Dispõe de 15 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.

Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. 

Para efectuar um pedido de devolução ou troca, deves enviar pedido através do endereço info@umdetailerdesucesso.pt e seguir as indicações.

Comprei acesso a um curso presencial. O que acontece se eu não puder comparecer?

Caso surjam imprevistos, oferecemos flexibilidade de reagendamento para ingresso numa próxima formação com a devida justificação. Dentro dos primeiro 15 dias após a inscrição fazemos a devolução do dinheiro podendo ser descontado eventuais taxas ou possíveis gastos em material já adquirido para o formando.

 

Como e quando receberei o meu reembolso?
Quando a devolução for recebida na nossa sede, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou na compra, exceto se preferir um vale. Ao valor a ser reembolsado será substraído taxas e comissões relativas a entidades externas de serviços de pagamento online. O tempo que demora a devolução do valor da compra a entrar no teu extrato bancário depende do seu banco. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email info@umdetailerdesucesso.pt.

error: Conteúdo Protegido
×